Estou aqui na minha sala, pensando nas fotos que já tirei, pesquisando um pouco sobre o assunto e vendo que muita gente gosta de fotografia. Gostaria de fazer um blog que ficasse conhecido pelas minhas fotos mas que também pudesse ajudar as pessoas que querem aprender um pouco mais sobre o assunto, sobre essa arte. É um grande desafio, visto que eu mesmo não sei nada, sou um curioso que está aprendendo aos poucos, buscando aprender de diversas áreas da fotografia, esportes, paisagens, retratos... é muita informação, e agora entendo que não é apontar e clicar, é muito mais que isso. a fotografia é tão complexa como arquitetura ou engenharia. É sem dúvidas a forma mais bonita de expressar o seu interior mostrando a imagem que você projeta na sua mente, tirar um pouco de si para mostrar aos outros e ensinar a verem o mundo como você vê! Eu preciso aprender mais, e ensinar mais. Se você gosta do meu blog, se gosta das minhas fotos, espero que eu esteja passando a mensagem correta de como eu penso e enxergo o mundo! Muito obrigado por ver e ler o que eu posto.
 








Comentários

Postagens mais visitadas